segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vanessa Madsen



Inverno 2011










Vanessa Madsen Verão 2011
A coleção primavera - verão 11 traz a tendência clássica retrabalhada em detalhes, nos acessórios e nos acabamentos dos tecidos. Em alta, os tecidos tecnológicos e os naturais com aspecto amassado.
ESTILOS
O estilo utilitário sofre o acréscimo de volume, texturas e maxi. Bolsos prometem ser o “hot item” da temporada. A moda olha para o futuro, também reconfigurando a sua indumentária e a sua função. Assim, as referências arquitetônicas em modelagens exuberantes fazem menção à courreges, almejando um futurismo com pitadas retrô.
O sportwear ressurge nos acessórios e no shape das peças, apontando para uma melhor qualidade de vida, sem perder o estilo.NFLUÊNCIAS

A África inglesa foi o continente revisitado, trazendo inspiração para os principais designers europeus, e também para a Vanessa Madsen. O ambiente do deserto, com seus tons arenosos, e estampas étnicas bicolores, serviram de inspiração principal para o nosso catálogo fotográfico, e em última instância, para a coleção.

CORES

O branco ressurge não como neutro, apenas para compor a cartela, mas como cor forte, viva, disputando atenção com o verde militar e os tons castanhos. Os beges arenosos são igualmente importantes, e são iluminados por detalhes flúor, trazendo energia e vigor às peças. Alguma força também para o amarelo, que dá o tom aceso da estação.


SHAPES

Volume na parte de cima das roupas, em mangas golas e dobraduras, e mais ajustado na parte de baixo, em skinnys e fuseaus. Comprimento continua subindo para saias e vestidos. As assimetrias, mais fortes que nunca, vêm de todo jeito. Nos ombros, nos bolsos, na barra de vestidos e blusas, em zíperes em um lado só, em mangas diferentes uma da outra...  Apesar da presença dos zíperes em recortes nas roupas – tendência que influencia inclusive a moda praia - recomenda-se usá-los sempre abertos

PEÇAS-CHAVE
Jampsuit, jardineiras, t-shirt dress, pulls e chemises.




















 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário